DIA DA MULHER – EMPREENDEDORAS TROPOSLAB

Nesse dia super especial, o Tropos Lab faz questão de destacar as empreendedoras que vem transformando o cenário de inovação nacional. Dentro dos mais de 800 empreendedores que já passaram por nossos programas 25% são mulheres.

Esse número pode parecer pequeno, mas já é um grande avanço frente aos 13% que elas representavam na primeira rodada do Seed em 2013.
Mesmo correndo o risco de esquecer empreendedoras importantes que passaram na nossa história, escolhemos cinco para representar as demais:
  1. Carolina Reis Oliveira

    CEO e Co-founder da OneSkin, uma das pioneiras dentre as startups de Biotecnologia em programas de aceleração de startups, hoje empreendendo no Vale do Silício. Passo pela nossa aceleração na 2ª rodada do Seed (https://www.linkedin.com/in/carolina-reis-oliveira-a69b8a27/)

  2. Emilia Chagas

    CEO e co-founder da Contentools, um dos grandes cases da 1ª rodada do Seed conseguindo atrair investidores e clientes não só em todo o Brasil, mas também na Califórnia. (https://www.linkedin.com/in/emiliachagas/)

  3. Fernanda Rocha

    CEO e Co-founder da Nucont, uma das maiores apostas para o mercado de fintech hoje. Passou pela nossa aceleração no FIEMG Lab. (https://www.linkedin.com/in/fernanda-rocha1/)

  4. Helen Rödel

    Fundadora da marca com o seu nome e empreendedora do mundo Fashion, passou pela nossa aceleração do programa B2Be da ABIT (https://www.linkedin.com/in/helen-r%C3%B6del-06711263/)

  5. Samira Almeida

    CEO e CCO da Storymax, uma das startups mais premiadas da nossa história, conseguindo incríveis dois prêmios Jabutis com seus infobooks. Passou pela nossa aceleração na 2ª rodada do Seed. (https://www.linkedin.com/in/samiralmeida/

Que o caminho trilhado por essas empreendedoras incríveis sirva de exemplo para tantas outras novas empreendedoras que ainda estão por vir.

2018-03-08T10:21:56+00:00 08/03/18|empreendedorismo|